Little Miss Frame por Teresa Ferreira

Quando comecei esse projeto, assim num estalo vespertino, eu não fazia idéia de que tipo de pessoas encontraria e tão pouco das lições que aprenderia com elas. 
Não se trata só de chamar a sociedade a perceber que não se pode cuidar das crianças sem dar o tratamento adequado às suas mães. Trata-se de expandir, de privilegiar pessoas que como eu se reiventaram e inventaram mulheres e produtos fascinantes!

E cada história que eu conheço me faz perceber o quanto vale a pena. A história de hoje é da Teresa,  e quero começar com a frase de inspiração da empresa que ela criou: 
"You love it, we frame it!" 
Essa frase pode se traduzir em: Nós emolduramos o que você sente. Embora não tenha o mesmo valor sentimental no português do que no inglês, essa frase já sugere a disposição positiva de sua fundadora. 
Antes Educadora Infantil, agora por motivos de mudança, Teresa se inspira na filha para inspirar a filha. Paradoxal? Nem tanto... Que mãe que não quer dar bons exemplos aos filhos? Essa mãe quer, e quer ainda que a filha perceba que pode ter ao alcance o que quer, desde que trabalhe para isso!
A idéia de começar surgiu ao "encaixotar a vida" para mudar de país. 

É pra se apaixonar ou não?
Ao fazer seus quadros, Teresa aquieta o coração da ansiedade que dá essa situação (e eu bem sei como é isso). É uma maneira muito positiva de canalizar as energias, produzir algo querido que vai alegrar outras vidas <3. 
Devotada a momentos felizes, através de seu trabalho, Teresa eterniza esses momentos para sempre, seja uma recordação de ano escolar, um nascimento, casamento, aniversário ou simplesmente dizer para alguém o quanto ele é especial.

Quem dera o mundo tivesse mais Teresas! 

Termino com as palavras do relato dela, pois sinceramente não há melhor maneira de terminar!  

Tenho me dedicado muito à essa marca e, apesar de estar apenas a começar, estou realmente decidida a fazer dela um sucesso. Não sei se vou conseguir mas vou tentar e batalhar.Tenho conhecido pessoas fantásticas e inspiradoras e acho que eu própria me tornei uma pessoa melhor.Se a vida te dá coisas boas, por que não retribuir?

Inspire-se, Reinvente-se!! Não é o mundo quem determina quem você é, é você! 


Beijinhos 



Comments

Popular posts from this blog

Pepicon Pâtisserie em Lisboa - Carolina

O apartamento em Portugal (Cascais)

Qual é o custo de vida em Portugal?