Pepicon Pâtisserie em Lisboa - Carolina


Para entrarmos já no ritmo do Bossa Market, hoje que contar para vocês uma história que não é de uma mãe empreendedora, e sim de uma mulher que se inspirou na mãe e empreendeu. 

Buscando histórias para o meu projeto eu "conheci"(virtualmente) a Carol, e a empatia foi instantânea. Ela me disse: - Olha, não sou mãe ainda. Mas tudo que faço, faço inspirada na minha mãe!

Deixo que conheçam sua história por um texto de autoria própria da Carol: 


Formada em direito no Brasil, resolvi me mudar para Lisboa e fazer pós graduação em marketing.

Com o tempo, a saudade de casa foi aumentando e cozinhar foi a forma de amenizá-la.
Encontrei  uma maneira de estar próxima de minha família, principalmente da minha mãe,  fazendo as refeições diárias, sobremesas, enfim, coisas que me fizessem de alguma forma estar com ela aqui. 


Agora já não estou mais ao lado dela assistindo, observando suas receitas, suas comidinhas, guloseimas, sempre com capricho, dedicação e amor pelo que fazia e faz até hoje.
Um simples bolo virava uma arte, um simples aniversário, virava uma festa.


Sinto um enorme orgulho da minha mãe, orgulho por Deus ter me dado a permissão de ser sua filha. Orgulho de conseguir chegar onde cheguei. 
E foi inspirada nesse amor que me reinventei mais uma vez, e me descobri criando a Pepicon Pâtisserie Lisboa,para dedicar aos meus clientes um pouco desse amor com muita doçura, carinho, dedicação e de tornar a vida mais doce .


Amanhã e domingo (dias 09 e 10 de junho) você pode conhecer a Carol e a Pepicon Pâtisserie em Lisboa no Bossa Market! Nos vemos lá!

Beijinhos 





Comments

Popular posts from this blog

O apartamento em Portugal (Cascais)

Qual é o custo de vida em Portugal?